sábado, 30 de agosto de 2014

Novo Cais de Turismo na Costa Verde


Olá!

Segue mais um lugar legal para conhecer: Muriqui é um distrito do município de Mangaratiba, situado no litoral da região Metropolitana do Rio de Janeiro, no estado do Rio de Janeiro, acessível pela BR-101. É vizinho à localidade de Itacuruçá.
A praia de Muriqui é extensa e apresenta muitos quiosques em sua orla. O mar é calmo e raso, apropriado para crianças. Algumas pessoas dizem, equivocadamente, que suas águas não são limpas. Na verdade, tal confusão se deve ao fato de que a faixa de areia coberta pela água é típica da região: fina e brilhosa como purpurina, apresentando coloração grafite, cor refletida na água.
O distrito e a praia ficam bastante agitados no verão e nos feriados. A noite é animada por músicas na orla e gastronomia variada na praça principal.
Neste lugar lindo será construído um Cais de Turismo,  a prefeitura já conseguiu a Licença Ambiental do Inea (Instituto Estadual do Ambiente) para a construção do Cais Turístico de Muriqui, veja no site http://angranews.com.br/2014/08/29/politica/muriqui-ganhara-cais-de-turismo/

Bons Ventos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário